assistência técnica
Enviado: 13 Mar 2012, 16:12
Olá,
Minha biblioteca já apresentou 4 vezes o ERRO NO BANCO DE DADOS,
das primeiras 3 vezes fiz procedimentos variados, indicados por vocês, e tive êxito!
Já até restaurei manualmente no Prompt de Comando,
já que a restauração no backup restore não estava encontrando os caminhos necessários.
Agora, da última vez, estava trabalhando na biblioteca, já tinha catalogado muita coisa,
e no dia seguinte da atividade, ao abrir o programa apareceu novamente ERRO NO BANCO DE DADOS!
Desta vez não havia salvo, feito o backup...
então fui indicado a desinstalar e instalar o Biblivre, mas antes pediram para copiar a pasta POSTGRESQL,
copiei-a e já instalei o programa novamente, o que devo fazer com a pasta?
substituir a nova pasta POSTGRESQL pela a que havia copiado?
já tentei restaurar manualmente no Prompt de comando com o backup da versão anterior que tinha feito e que deu certo, mas dessa vez não dá em nada!
Vocês tem alguma assistência técnica pessoal? para que possa vir aqui resolver meu problema?
Esses Problemas que ocorrem são corriqueiros? è alguma falha do programa?
acho a ideia do biblivre muito boa, mas essas situações me deixa receioso em continuá-lo usando e perder meus dados.
Aguardo resposta,
Cordialmente,
Bruno Lima
Minha biblioteca já apresentou 4 vezes o ERRO NO BANCO DE DADOS,
das primeiras 3 vezes fiz procedimentos variados, indicados por vocês, e tive êxito!
Já até restaurei manualmente no Prompt de Comando,
já que a restauração no backup restore não estava encontrando os caminhos necessários.
Agora, da última vez, estava trabalhando na biblioteca, já tinha catalogado muita coisa,
e no dia seguinte da atividade, ao abrir o programa apareceu novamente ERRO NO BANCO DE DADOS!
Desta vez não havia salvo, feito o backup...
então fui indicado a desinstalar e instalar o Biblivre, mas antes pediram para copiar a pasta POSTGRESQL,
copiei-a e já instalei o programa novamente, o que devo fazer com a pasta?
substituir a nova pasta POSTGRESQL pela a que havia copiado?
já tentei restaurar manualmente no Prompt de comando com o backup da versão anterior que tinha feito e que deu certo, mas dessa vez não dá em nada!
Vocês tem alguma assistência técnica pessoal? para que possa vir aqui resolver meu problema?
Esses Problemas que ocorrem são corriqueiros? è alguma falha do programa?
acho a ideia do biblivre muito boa, mas essas situações me deixa receioso em continuá-lo usando e perder meus dados.
Aguardo resposta,
Cordialmente,
Bruno Lima