Restauração manual da base de dados (Biblivre3).
-
- Administrador
Re: Procedimento para restauração da base de dados (Biblivre
Bom dia Sarytta.
Não é aconselhével baixar a versão 9, portanto tente novamente baixar a versão 8-4, pois testei agora e o link esta funcionando.
Atenciosamente.
Não é aconselhével baixar a versão 9, portanto tente novamente baixar a versão 8-4, pois testei agora e o link esta funcionando.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Bom dia,
Obrigada mesmo, pela atenção e paciência, vou precisar de mais um pouco, rss.
Seguinte, desinstalei todos os programas ligados ao Biblivre, limpei tudo. Na verdade o pc estava formatado quando instalei e não restaurou o banco de dados. Então tentei instalar em outro computador, para testar e deu o mesmo erro. O windows é o 7 professional e o meu é o 7 ultimate.
Li em outro tópico que a configuração do sistema influencia na hora de restaurar ou rodar o Postgresql, em que sentido? Como posso verificar se algo assim está atrapalhando??
Estou desesperada já, quase um mês sem trabalhar. Você tentou instalar o programa em um computador diferente e restaurar o banco de dados?
Obrigada novamente pela paciência,
Sarytta
Obrigada mesmo, pela atenção e paciência, vou precisar de mais um pouco, rss.
Seguinte, desinstalei todos os programas ligados ao Biblivre, limpei tudo. Na verdade o pc estava formatado quando instalei e não restaurou o banco de dados. Então tentei instalar em outro computador, para testar e deu o mesmo erro. O windows é o 7 professional e o meu é o 7 ultimate.
Li em outro tópico que a configuração do sistema influencia na hora de restaurar ou rodar o Postgresql, em que sentido? Como posso verificar se algo assim está atrapalhando??
Estou desesperada já, quase um mês sem trabalhar. Você tentou instalar o programa em um computador diferente e restaurar o banco de dados?
Obrigada novamente pela paciência,
Sarytta
-
- Administrador
Boa dia Sarytta.
O Biblivre 3 , funciona tanto no Windows xp, como no 7, no entanto no seu computador pode haver alguma coisa que não sei dizer.Quando fiz a restauração foi em Windows 7.
Sabe dizer se o Windows 7 é 32 bits ou 64 ?
Acabou que fiz essa este passo a passo aqui e vc não respondeu o que ocorreu, portanto, faça-o para que eu possa indicar o próximo passo.
Atenciosamente.
O Biblivre 3 , funciona tanto no Windows xp, como no 7, no entanto no seu computador pode haver alguma coisa que não sei dizer.Quando fiz a restauração foi em Windows 7.
Sabe dizer se o Windows 7 é 32 bits ou 64 ?
Acabou que fiz essa este passo a passo aqui e vc não respondeu o que ocorreu, portanto, faça-o para que eu possa indicar o próximo passo.
Atenciosamente.
wlucas escreveu:
Depois que vc remover todo o PostgreSQL, o usuário postgres e se possível a pasta Postgresql em Arquivos de Programas, reinstale somente o postgreSQL 8.4 ( porta 5432 - senha: abracadabra ) e veja na parte de serviços do Windows ( Painel de Controle -> Sistemas e Segurança -> Ferramentas Administrativas -> Serviços)
Se esta dessa forma:
No momento que o serviço estiver funcionado, instale o Biblivre 3 e depois restaure a base de dados.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Oi Wlucas,
FIz o passo-a-passo, logo abaixo. Meu windows é 67 sim.
QUalquer outra informação, me avise.
AHh, aconteceu novamente após conseguir os
Abaços!!
FIz o passo-a-passo, logo abaixo. Meu windows é 67 sim.
QUalquer outra informação, me avise.
AHh, aconteceu novamente após conseguir os
Abaços!!
- Anexos
-
- backup_1320495449719.b3b
- (92.65 KiB) Baixado 628 vezes
-
Rsss, desculpe a falta de nexos da msg anterior, eu estava dormindo, rsss.
Enfim, o windows é de 64 bits.
Enfim, o windows é de 64 bits.
-
- Administrador
Boa tarde Sarytta.
Por favor, aguente firme que até Sexta-feira, vou preparar uma solução para vc.
Atenciosamente.
Por favor, aguente firme que até Sexta-feira, vou preparar uma solução para vc.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Aqui está o passo-a-passo do que eu fiz, espero que ajude.
Valeu!
Valeu!
- Anexos
-
- Passo a passo.docx
- (940.47 KiB) Baixado 732 vezes
-
Boa noite, wlucas,
Passei para dizer que deu tudo certo, só quero agradecer por ter salvado o meu trabalho.
MUITO OBRIGADA MESMO!!!
Sarytta
Passei para dizer que deu tudo certo, só quero agradecer por ter salvado o meu trabalho.
MUITO OBRIGADA MESMO!!!
Sarytta
-
-Só mais uma coisa, é necessário instalar aquela atualização disponível no site? OU serve para quem utilizava o BibLivre 2?
-Apareceu um erro no APache server, quando tentei realizar um backup:
The requested resource (/biblivre3/backup_1319906413098.b3b) is not available.
-É possível ter deparecido alguns ítens? Achei tão pouquinho quando abri, não havia anotado quantos já tinha feito, mas achei que fosse mais...
o/
-Apareceu um erro no APache server, quando tentei realizar um backup:
The requested resource (/biblivre3/backup_1319906413098.b3b) is not available.
-É possível ter deparecido alguns ítens? Achei tão pouquinho quando abri, não havia anotado quantos já tinha feito, mas achei que fosse mais...
o/
-
- Administrador
Boa tarde Sarytta.
Uma atualização serve pra quem esta com uma versão anterior do Biblivre 3 e existe uma mais nova para download, por exemplo, versão 3.0.12.
Como vc instalou uma versão de teste que criei as pressas e não foi homologada, nela não esta funcionando o Backup, nem o restore, pelo Biblivre e pelo BackupRestore.
Fico de lhe avisar quando aprontar uma correção.
Se tiver mais alguma coisa que não esteje funcionando, por favor nos avise.
Atenciosamente.
Uma atualização serve pra quem esta com uma versão anterior do Biblivre 3 e existe uma mais nova para download, por exemplo, versão 3.0.12.
Como vc instalou uma versão de teste que criei as pressas e não foi homologada, nela não esta funcionando o Backup, nem o restore, pelo Biblivre e pelo BackupRestore.
Fico de lhe avisar quando aprontar uma correção.
Se tiver mais alguma coisa que não esteje funcionando, por favor nos avise.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas