Página 1 de 1
Não gera backup
Enviado: 11 Ago 2015, 18:19
por cecivieira
Boa noite!
O Biblivre4 não está gerando backup. Quando solicitada a ação de backup aparece a tela em anexo e permanece por tempo indeterminado.
Re: Não gera backup
Enviado: 15 Set 2015, 23:32
por wlucas
Boa noite cecivieira .
Desculpe, mas não foi possível responder sua pergunta anteriormente.
Se o problema persiste, tente atualizar para a versão 4.19 e se mesmo assim continuar, me fornceça os arquivos de log .
Fica em :
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\logs
ou
C:\Program Files\Apache Software Foundation\Apache Tomcat 7.0.11\logs
São todos que possuem o nome: biblivre.log, biblivre.log.1, biblivre.log.2,biblivre.log.3, ...
Atenciosamente.
Re: Não gera backup
Enviado: 07 Out 2015, 10:00
por julialbuquerque
Bom dia!
Estou com o mesmo problema de Cecília.
Em anexo logs e os erros.
Agradeço a atenção,
Juliana
Re: Não gera backup
Enviado: 29 Out 2015, 20:49
por wlucas
Boa noite julialbuquerque.
Pelas imagens eu vi que sua versão é 4.1.3, portanto, peço que atualize para a mais recente e teste novamente, se o erro ocorre, por favor, me informe.
Atenciosamente.
Re: Não gera backup
Enviado: 13 Abr 2016, 07:45
por asramos
O problema a meu ver não está na versão do sistema. Vejo que é comum a todas as versões do Biblivre 4.1. Eu tenho a versão mais recente instalado em meu computador e tem alguns dias que não consigo realizar backups de segurança. O problema merece ser tratado com mais atenção pois está o trabalho muitas vezes de anos alimentando bases de dados para depois correr o risco de perder tudo. Por isso, solicito por favor, uma solução não só para mim mas para outros colegas que precisam dessa assistência.
Re: Não gera backup
Enviado: 18 Abr 2016, 22:24
por wlucas
Boa noite asramos.
Gostaria de saber se fez esse teste também no Firefox e no Chorme ?
Será necessário o log para saber qual problema há em seu Windows. Para tal, tente executar o backup e logo após o travamento, procure pelo log em "C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\logs" , anexe nessa mensagem os arquivos biblivre.log. Atente-se para versão do seu Tomcat para verificar onde fica o log.
Verifique se o seu Windows possue o arquivo tasklist.exe
Atenciosamente.
Re: Não gera backup
Enviado: 28 Ago 2016, 09:50
por mpfrodrigues
Prezado Lucas,
Estou com o mesmo problema. Estou enviando o arquivo para você dar uma olhada.
Aguardo.
Re: Não gera backup
Enviado: 05 Dez 2016, 13:24
por Arquivo M Doctors
Prezados,
Tive o mesmo problema diversas vezes. O que acontece é que o postgreSQL desinstala por algum motivo. É possível verificar a falta do postgre fazendo uma atualização. Basta ir em serviços, localizar o postgre, clicar com botão direito e reiniciar. Funciona toda vez.