Página 1 de 1

Biblivre - Recuperar Senha após procedimento

Enviado: 07 Jan 2019, 14:29
por Márcia Tachy
Senhores,
Bom dia!

Criei um script BAT (anexado nesta postagem) para redefinir a senha do usuário administrador no Biblivre. Para isso é necessário que:
* a máquina onde está instalado o Biblivre 5 tenha sistema operacional Windows;
* o Biblivre 5 esteja instalado na mesma máquina onde o script está sendo executado; e
não tenha sido feita nenhuma modificação do caminho padrão do executável psql, ou seja, ele está localizado em * C:\Program Files\PostgreSQL\9.1\bin.

Segui os procedimentos acima, mas não consegui o acesso. Em nosso escritório usamos um antivirus chamado Kapersky, não sei se pode ser isso que esteja bloqueando. Segue em anexo os documentos solicitados.

Re: Biblivre - Recuperar Senha após procedimento

Enviado: 08 Jan 2019, 07:57
por cleydyr
Olá, Márcia Tachy. Seja bem-vinda ao Fórum.

A captura de tela que você enviou indica que o comando foi executado com sucesso e a senha foi atualizada. Seguem algumas perguntas.
  1. Você está usando a senha abracadabra e o usuário admin para entrar depois de executar o script?
  2. O Biblivre 5 que você está tentando acessar está instalado na mesma máquina onde você executou o script?
Abraço!

Re: Biblivre - Recuperar Senha após procedimento

Enviado: 14 Jan 2019, 16:39
por Márcia Tachy
Olá Cleydyr,
Boa tarde!

Seguem as respostas:

1. Você está usando a senha abracadabra e o usuário admin para entrar depois de executar o script? Sim!
2. O Biblivre 5 que você está tentando acessar está instalado na mesma máquina onde você executou o script? Sim.

Atenciosamente,
Márcia Tachy

Re: Biblivre - Recuperar Senha após procedimento

Enviado: 14 Jan 2019, 18:23
por cleydyr
Olá, Márcia.

Eu não sei como isso pode estar acontecendo. Talvez o Biblivre 5 ou o banco de dados esteja guardando informação em cache. Poderia reiniciar os serviços (Tomcat e PostgreSQL) ou mesmo reiniciar a máquina para ver se as alterações surtem efeito?

Abraço!

Re: Biblivre - Recuperar Senha após procedimento

Enviado: 14 Jan 2019, 18:33
por Márcia Tachy
Prezado Cleydir,
Boa tarde!

Por algum motivo, não estou conseguindo ligar os serviços do Monitor do Biblivre 5.
Nesse exato momento estou desinstalando o aplicativo e todos os seus acessórios para fazer a reinstalação.

Atenciosamente,
Márcia Tachy.