Boa tarde Sarytta.
Se o seu backup continua dando aquele problema, faça-o pelo BackupRestore e verifique se no local que vc pediu para salvar, aparece o arquivo depois da msg de erro, pois verifiquei que o arquivo é salvo.
Se o arquivo b3b realmente existir, então vc já tem um backup do banco.
Pressione:
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/_BltGmbl59SI/R4rejVcOp8I/AAAAAAAAAEw/h8izIC_a-LQ/s320/start_key.gif)
+
Digite:
Se o grupo do Administrador do seu computador for HomeUsers, feche a janela.
Remova tudo relacionado ao Biblivre 3, inclusive Apache, Tomcat, PostgreSQL, vá na pasta Arquivos de Programas e remova as pastas Apache Software Foundation e PostgreSQL.
Reinicie o computador.
Verifique em Arquivos de Programas (x86) existe a pasta Biblivre 3, se houver, remova-a.
Digite novamente: control userpasswords2
Na janela clique no usuário que é Administrador e clique no botão "Propriedades"
Clique na opção "Administrador"
Clique no botão "Aplicar", depois no botão "OK"
Será perguntada se deseja fazer logoff, clique em
NÃO:
Reinicie o computador.
Verifique se o perfil já esta corrigido:
Entre no Windows e comece a instalação do Biblivre 3.
Restaure a cópia de segurança com BackupRestore. Se ele não achar o caminho, clique em "Procurar" e aponte para a pasta Arquivos de Programas (x86) -> Biblivre 3
Atenciosamente.
![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)