Migrar o biblivre de um servidor para outro
-
Migrar o biblivre de um servidor para outro
Amigos, preciso urgente de migrar o biblivre de um servidor para outro, mas não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar? È urgente!
-
- Administrador
Re: Migrar o biblivre de um servidor para outro
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Oi wlucas,
entendi sua orientação, porém antes, devo instalar o biblivre3 no novo servidor? E como buscar o backup feito no outro servidor??
Sou bibliotecária curiosa em programação, não entendo mt bem, mas se me guiares faço direitinho.
Grata,
Mara
entendi sua orientação, porém antes, devo instalar o biblivre3 no novo servidor? E como buscar o backup feito no outro servidor??
Sou bibliotecária curiosa em programação, não entendo mt bem, mas se me guiares faço direitinho.
Grata,
Mara
-
Oi Lucas,
estou com várias dúvidas, recebi sua resposta, fiz cópia de segurança. Mas como faço, primeiro instalo o biblivr3 no outro servidor e depois como ele irá ver a base anterior?? Não sei como fazer isso, você pode me ajudar??? Preciso fazer isso ainda hj pela manhã.
grata,
Mara
estou com várias dúvidas, recebi sua resposta, fiz cópia de segurança. Mas como faço, primeiro instalo o biblivr3 no outro servidor e depois como ele irá ver a base anterior?? Não sei como fazer isso, você pode me ajudar??? Preciso fazer isso ainda hj pela manhã.
grata,
Mara
-
- Administrador
Bom dia Mara.
Você deve instalar o Biblivre 3 no outro servidor, dessa forma terá um novo Biblivre sem dados.
Basta pegar a base que vc fez cópia de segurança e restaurar pelo BackupRestore para o Biblivre novo.
No final vc terá 2 servidores com 2 Biblivres 3 e bases idênticas.
Atencisoamente.
Você deve instalar o Biblivre 3 no outro servidor, dessa forma terá um novo Biblivre sem dados.
Basta pegar a base que vc fez cópia de segurança e restaurar pelo BackupRestore para o Biblivre novo.
No final vc terá 2 servidores com 2 Biblivres 3 e bases idênticas.
Atencisoamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Oi Lucas, entendi, na verdade lendo outras respostas, já tinha entendido. Vou fazer isso e logo retorno pra lhe dizer se deu td certo.
Obrigado,
Mara
Obrigado,
Mara
-
Olá Lucas,
Consegui, deu tudo certo, a base está funcionando perfeitamente no outro servidor.
Muito obrigado pela orientação.
Att,
Mara
Consegui, deu tudo certo, a base está funcionando perfeitamente no outro servidor.
Muito obrigado pela orientação.
Att,
Mara