Pessoal sou iniciante aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês para encontrar o Pacote de instalação Linux, no site só encontrei o instalador do Windows.
Desde já agradeço!!!!
Pacote Linux Para Download
-
-
- Administrador
Re: Pacote Linux Para Download
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Obrigado,
Mas não consegui encontrar o pacote, se não pedir muito, tem como me passar o link do programa.
desde já agradeço!
Mas não consegui encontrar o pacote, se não pedir muito, tem como me passar o link do programa.
desde já agradeço!
-
Rafael Dias escreveu:Obrigado,
desde já agradeço!
Rafael,
Não existe o pacote Biblivre 3 para Linux, devido que há milhares de distribuições que foram criados apartir do Kernel do Linux, que nestes foram incluídas características distintas, diferenciando um dos outros, dificultando a padronização do pacote. Por isso que no fórum, foi disponibilizado um tutorial neste link: viewtopic.php?f=12&t=712, que abrange as principais distribuições em ambiente Linux. Caso tenha dificuldades de executar o tutorial, recomendo que contacte com um técnico em conhecimento em Linux para fazer a instalação ou, caso não seja possível, pesquise material sobre os principais comandos do Linux, principalmente sobre instalação de pacotes específicos, como Tomcat, Postgres e Java, e faça testes antes de fazer a instalação propriamente dita.
Atenciosamente,
Andréia Noibe.