Olá.
Não consigo acessar o biblivre da escola onde trabalho, aparece a mensagem "Hum... Não consigo chegar a esta página ". Já entrei em contato com a empresa que gerencia nossa rede de computadores e eles não conseguiram resolver. Alguém pode me auxiliar?
Obrigada
Chegar a página
-
- Administrador
- Mensagens: 2544
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Chegar a página
Boa tarde Marilza.
Teste básico que o fornecedor da hospedagem deve fazer é acessar o Biblivre5 localmente através da url http://localhost/Biblivre5 ou http://localhost:8080/Biblivre5, o biblivre5 terá que abrir lá pra quem for fazer o teste.
Passe essas 2 urls para eles e afim de saber se o Biblivre acessa localmente por quem tem acesso ao servidor.
Depois será necessário testar a url de acesso via web se esta respondendo.
Com isso você vai ter um idéia qual o problema.
Me passa a url que você acessa, pra eu testar.
Atenciosamente,
wlucas
Teste básico que o fornecedor da hospedagem deve fazer é acessar o Biblivre5 localmente através da url http://localhost/Biblivre5 ou http://localhost:8080/Biblivre5, o biblivre5 terá que abrir lá pra quem for fazer o teste.
Passe essas 2 urls para eles e afim de saber se o Biblivre acessa localmente por quem tem acesso ao servidor.
Depois será necessário testar a url de acesso via web se esta respondendo.
Com isso você vai ter um idéia qual o problema.
Me passa a url que você acessa, pra eu testar.
Atenciosamente,
wlucas
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 26 Nov 2021, 15:45
Re: Chegar a página
Boa tarde!
Demorou um pouquinho, mas o técnico conseguiu reativar. Agora tenho outro problema: os backups mais recentes não estão abrindo. O último que ele encontrou está desatualizado. Tentei fazer um novo backup hoje mas também não abriu. A mensagem que aparece é: Adobe Acrobat Reader não pôde abrir 'Biblivre Backup 2021-12-13 15h01m25d Full (1).b5bz' porque não há suporte a esse tipo dw arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi enviado como anexo de email e não foi decodificado corretamente).
Tem algima coisa que eu mesma possa fazer pra resolver esse problema?
Obrigada.
Demorou um pouquinho, mas o técnico conseguiu reativar. Agora tenho outro problema: os backups mais recentes não estão abrindo. O último que ele encontrou está desatualizado. Tentei fazer um novo backup hoje mas também não abriu. A mensagem que aparece é: Adobe Acrobat Reader não pôde abrir 'Biblivre Backup 2021-12-13 15h01m25d Full (1).b5bz' porque não há suporte a esse tipo dw arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi enviado como anexo de email e não foi decodificado corretamente).
Tem algima coisa que eu mesma possa fazer pra resolver esse problema?
Obrigada.
-
- Administrador
- Mensagens: 2544
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Chegar a página
Boa tarde Marilza.
Os arquivos de extensão b5bz devem ser usados apenas pelo Biblivre, no caso você tentou abrir pelo leitor de pdf, Acrobat Reader.
Veja o vídeo que achei sobre o assunto, apesar de ser o Biblivre 4, a tela é a mesma:
https://www.youtube.com/watch?v=9M2512kiptY
Atenciosamente,
wlucas
Os arquivos de extensão b5bz devem ser usados apenas pelo Biblivre, no caso você tentou abrir pelo leitor de pdf, Acrobat Reader.
Veja o vídeo que achei sobre o assunto, apesar de ser o Biblivre 4, a tela é a mesma:
https://www.youtube.com/watch?v=9M2512kiptY
Atenciosamente,
wlucas
Atenciosamente,
wlucas
wlucas