Bom dia,
Sou DBA da SEMAS-PA e infelizmente tivemos um problema com o servidor onde estava instalado o BIBLIVRE, conseguimos recuperar um BKP antigo e com uma nova instalação consegui subi-lo em uma VM, mas ao acesso como "admin" e senha padrão "abracadabra" recebo a mensagem de login e senha inválidos! Com um usuário "paulo.maia" consigo fazer o login.
No processo de recuperação da VM perdida conseguimos recuperar os arquivos da pasta "Biblivre 5" e tentei depois de uma nova instalação padrão substituir a pasta "data" no Postgresql e tentei novamente acessar com usuário "admin" mas novamente não tive êxito. Minha última alternativa foi baixar o programa de reset de senha do admin e mesmo assim não consigo acessar com esse usuário.
Gostaria de ajuda dessa comunidade para resolver esse problema.
Backup & Restauração
-
Backup & Restauração
- Anexos
-
- Biblivre Backup 2022-05-11 09h37m10s Full.b5bz
- último bkp que conseguimos recuperar
- (343.92 KiB) Baixado 59 vezes
-
- Administrador
Re: Backup & Restauração
Bom dia jose.serrao.
Segue base com o usuário "admin" e senha "abracadabra".
Não sei qual problema que você teve com o aplicativo de restauração, mas foi com ele que resetei a senha.
Segue base com o usuário "admin" e senha "abracadabra".
Não sei qual problema que você teve com o aplicativo de restauração, mas foi com ele que resetei a senha.
- Anexos
-
- Biblivre Backup 2024-03-07 09h11m16s Full.b5bz
- (343.95 KiB) Baixado 59 vezes
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Bom dia wlucas.
Testei aqui e funcionou perfeitamente, muito obrigado! Sobre o aplicativo de instalação, na hora de baixar, recebi uns alertas de segurança e pediu para eu permitir o download várias vezes. Você poderia disponibilizar o instalador que você usou aqui pelo fórum?
Uma outra duvida que tenho e que tentei substituir a pasta do Postgresql pra tentar restaurar dados mais atuais, a aplicação até funcionou mas na hora de acessar com usuário admin dava erro de usuário ou senha. Minha ideia é fazer esse processo novamente e agora tentar restaurar a senha do admin com o mesmo aplicativo de recuperação que você utilizou para resetar a senha do bkp que te enviei.
Desde já agradeço sua atenção.
Testei aqui e funcionou perfeitamente, muito obrigado! Sobre o aplicativo de instalação, na hora de baixar, recebi uns alertas de segurança e pediu para eu permitir o download várias vezes. Você poderia disponibilizar o instalador que você usou aqui pelo fórum?
Uma outra duvida que tenho e que tentei substituir a pasta do Postgresql pra tentar restaurar dados mais atuais, a aplicação até funcionou mas na hora de acessar com usuário admin dava erro de usuário ou senha. Minha ideia é fazer esse processo novamente e agora tentar restaurar a senha do admin com o mesmo aplicativo de recuperação que você utilizou para resetar a senha do bkp que te enviei.
Desde já agradeço sua atenção.
-
- Administrador
Boa tarde Jose.serrão
O executável é esse aqui:
https://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=84&t=4154
O executável é esse aqui:
https://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=84&t=4154
Atenciosamente,
wlucas
wlucas