Problema no cadastro de usuário
-
Problema no cadastro de usuário
Oi,
Estou com problemas para inserir fotos no cadastro de usuários. Consigo inserir todas as informações do usuário menos sua foto.
Vou até a pasta que está a foto clico para anexa-la ao Biblivre e quando retorno a ficha de cadastro a foto não foi anexada.
Preciso de ajuda.
Att,
Rosane
Estou com problemas para inserir fotos no cadastro de usuários. Consigo inserir todas as informações do usuário menos sua foto.
Vou até a pasta que está a foto clico para anexa-la ao Biblivre e quando retorno a ficha de cadastro a foto não foi anexada.
Preciso de ajuda.
Att,
Rosane
-
- Administrador
Re: Problema no cadastro de usuário
Bom dia Rosane,
Você poderia descrever o passo-a-passo de como você está anexando as fotos dos usuários?
Você poderia descrever o passo-a-passo de como você está anexando as fotos dos usuários?
Patrícia Almeida
-
Eu tiro a foto do usuario, preencho toda a ficha com os dados pessoais, clico no botao "Selecionar foto", seleciono o arquivo da foto do usuário com formato .jpg, clico para abrir. Neste momento, ele volta para a ficha com os dados dos usuarios. Aguardo a foto carregar e nada acontece, a foto não é anexada. Eu uso o Biblivre III versão 3.0.12.
Att,
Rosane
Att,
Rosane
-
- Administrador
Bom dia Rosane,Rosane escreveu:Eu tiro a foto do usuario, preencho toda a ficha com os dados pessoais, clico no botao "Selecionar foto", seleciono o arquivo da foto do usuário com formato .jpg, clico para abrir. Neste momento, ele volta para a ficha com os dados dos usuarios. Aguardo a foto carregar e nada acontece, a foto não é anexada. Eu uso o Biblivre III versão 3.0.12.
Quando você escolhe a foto do usuário, está salvando? Eu fiz o teste aqui com a mesma versão que você está usando e está anexando a foto. Funcionando perfeito.
Patrícia Almeida
-
Estou com um problema com as fotos...eu consigo colocar elas na ficha certinho salvo e fica ok, só que se for necessário atualizar algum dado na ficha a foto desaparece.
-
Nayara escreveu:Estou com um problema com as fotos...eu consigo colocar elas na ficha certinho salvo e fica ok, só que se for necessário atualizar algum dado na ficha a foto desaparece.
Bom dia,
Respondi esta sua questão em outro tópico aberto por você neste link: viewtopic.php?f=14&t=860#p2247
No aguardo.
Atenciosamente,
Andréia Noibe
-
Re: Problema no cadastro de usuário - matrícula
Boa tarde!
Estamos iniciando o uso do biblivre em nossa biblioteca e ocorreu, já de início que ao cadastrar os usuários o sistema "pulou" dois números. Como fazer para que isso não volte a ocorrer?
Att,
Marcia Wrasse
BPM Professor Luiz Santos Estância Velha RS
Estamos iniciando o uso do biblivre em nossa biblioteca e ocorreu, já de início que ao cadastrar os usuários o sistema "pulou" dois números. Como fazer para que isso não volte a ocorrer?
Att,
Marcia Wrasse
BPM Professor Luiz Santos Estância Velha RS
-
- Administrador
Marcia, boa tarde.
Isso não é algo normal, portanto, caso aconteça com frequência, precisarei de sua base de dados para verificar o que pode estar acontencendo.
Atenciosamente.
Isso não é algo normal, portanto, caso aconteça com frequência, precisarei de sua base de dados para verificar o que pode estar acontencendo.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas