Vou explicar de outra forma:
Você quer que a obra de registro 233 Título: Perspectivas, de tombo BVA.2015.412 e serial de exemplar 413 tenha o serial mudado para 412, e subsequentes, correto ?
O problema é que a obra: O cartão-postal : de Sócrates a Freud e além de registro 207 e serial de exemplar 412 esta em uso.
Opção : Trocar o serial de exemplar de 412 para 287.
Será preciso troca a etiqueta do exemplar, caso haja, de 412 para 287.
413 passa para 412 e fica com o tombo : BVA.2015.412
416 passa para 413 e fica com o tombo : BVA.2015.413
417 passa para 414 e fica com o tombo : BVA.2015.414
De qualquer forma, segue em anexo.
Atenciosamente.
Numero de tombo e código de barras diferentes
-
- Administrador
Re: Numero de tombo e código de barras diferentes
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Bom dia wlucas !
Gostaria de saber se vc recebeu meus últimos posts e se há algum posicionamento em relação ao problema encontrado.
Att,
MongeSkol
Gostaria de saber se vc recebeu meus últimos posts e se há algum posicionamento em relação ao problema encontrado.
Att,
MongeSkol
-
Boa tarde WLucas!
Desde sua última mensagem estou há quase 2 semanas aguardando um posicionamento sobre o problema que vc identificou e eu respondi referente ao erro que vc encontrou.
Gostaria de um posicionamento pois estou com o processo de catalogação nessa biblioteca interrompido. Entendo que deve existir uma grande demanda de trabalhos pra vcs, mas gostaria de uma ajuda já que identificamos ser o problema de outra natureza já que encaminhei o tombo que confirma a questão.
Boa tarde!
Aguardo contato!
Desde sua última mensagem estou há quase 2 semanas aguardando um posicionamento sobre o problema que vc identificou e eu respondi referente ao erro que vc encontrou.
Gostaria de um posicionamento pois estou com o processo de catalogação nessa biblioteca interrompido. Entendo que deve existir uma grande demanda de trabalhos pra vcs, mas gostaria de uma ajuda já que identificamos ser o problema de outra natureza já que encaminhei o tombo que confirma a questão.
Boa tarde!
Aguardo contato!
-
- Administrador
Boa noite Monge.
Eu pus a base anexada na mensagem de 25 Jun 2015, 16:32, olhe em cima, 1ª mensagem.
Atenciosamente.
Eu pus a base anexada na mensagem de 25 Jun 2015, 16:32, olhe em cima, 1ª mensagem.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Bom dia WLucas!!!
Deu td certo meu nobre!
Grande abraço e bom trabalho !!
Att,
MongeSkol!!!
Deu td certo meu nobre!