Pessoal bom dia,
preciso saber urgentemente com quem falar(um suporte do programa), pois implantei uma biblioteca do Sistema Nacional de Bibliotecas que tinha o biblivre(Programa Livro Aberto), depois de 3 anos reassumi essa Biblioteca e constatei que desinstalarão o programa. E não sei o que fazer. Vc's tem algum telefone p/ suporte? Desde já agradeço a todos que colaborarem!
PRECISO DE AJUDA NARESTAURAÇÃO DO SISTEMA
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 16 Jan 2013, 16:46
-
- Administrador
- Mensagens: 2491
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: PRECISO DE AJUDA NARESTAURAÇÃO DO SISTEMA
Boa tarde Patricia.
O Programa Livro Aberto não foi administrado por nós, mas pela SNBP e desenvolvido pela PUC-RJ , no entanto, se você deseja utilizar o Biblivre 3, aconselho a catalogar o seu acervo do início, pois não temos conhecimento de como recuperar os dados desse programa (Programa Livro Aberto).
Atenciosamente.![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
O Programa Livro Aberto não foi administrado por nós, mas pela SNBP e desenvolvido pela PUC-RJ , no entanto, se você deseja utilizar o Biblivre 3, aconselho a catalogar o seu acervo do início, pois não temos conhecimento de como recuperar os dados desse programa (Programa Livro Aberto).
Atenciosamente.
![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
Atenciosamente,
wlucas![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
wlucas
![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 16 Jan 2013, 16:46
Re: PRECISO DE AJUDA NARESTAURAÇÃO DO SISTEMA
Obrigada pela resposta.
Então vc me sugere fazer o download do programa neste site e catalogar o acervo? Certo...mas vc's dão algum tipo de suporte ao bibilivre 3? Grata.
Então vc me sugere fazer o download do programa neste site e catalogar o acervo? Certo...mas vc's dão algum tipo de suporte ao bibilivre 3? Grata.
-
- Administrador
- Mensagens: 2491
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: PRECISO DE AJUDA NARESTAURAÇÃO DO SISTEMA
Boa tarde Patricia.
Não damos suporte, mas orientamos via fórum em caso de algum problema.
Atenciosamente.![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
Não damos suporte, mas orientamos via fórum em caso de algum problema.
Atenciosamente.
![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
Atenciosamente,
wlucas![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)
wlucas
![Uber Geek :ugeek:](./images/smilies/icon_e_ugeek.gif)